Uploaded with ImageShack.us

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Lavrador é preso por tentativa de estupro


Homem atacou balconista no interior de uma loja na cidade no final do expediente

Um lavrador de 27 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Patrocínio Paulista após agarrar uma balconista no interior da loja onde ela trabalha, no Centro da cidade. O fato aconteceu no dia 9 de outubro, por volta das 17 horas.
Segundo a balconista relatou à polícia, o homem chegou frente ao comércio e perguntou se ela estaria sozinha. Quando viu que realmente ela estava sozinha, pediu para que a moça abotoasse sua camisa. Ela negou. Foi então que ele empurrou a balconista para dentro da loja e começou a passar a mão pelo seu corpo e partes íntimas.
Ainda de acordo com seu depoimento, ele dizia para ela colocar seu nome no filho, caso ela tivesse um bebê. A moça, de 23 anos, começou a gritar e pedir por socorro.  Um pedreiro que trabalhava ao lado da loja ouviu os gritos, foi até o local dizendo que iria chamar a polícia. O homem saiu correndo.
A Polícia Militar foi acionada e após ronda nas proximidades encontrou o lavrador. Levado para a delegacia, vítima e testemunha reconheceram o homem como o autor da tentativa de estupro. Como este tipo de crime não prevê fiança, ele foi recolhido ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Franca, ficando à disposição da Justiça. Se condenado poderá responder preso por mais de quatro anos.

Morte suspeita
A Polícia Civil de Patrocínio Paulista está investigando a causa da morte de um pedreiro de 44 anos ocorrida na madrugada do dia 10. O homem foi encontrado sem vida sentado em frente a uma residência localizada no Jardim Bandeirantes. Uma testemunha disse à polícia que ao chegar do trabalho, na noite anterior, viu o pedreiro sentado em um banco ainda com vida. De manhã, ao sair no portão, viu o homem no mesmo local, e ao se aproximar viu que ele estava morto. Ele tinha um curativo na testa e teria dito a uma pessoa que foi agredido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário