Uploaded with ImageShack.us

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Nossa Gente Nossa Cultura


Patrocínio terá festa sertaneja no final de semana

Belmonte a Amaraí e o Grupo Patropira estão entre as atrações. Artistas regionais também se apresentam

 
Os amantes de uma boa música raiz não vão perder o evento “Nossa Gente Nossa Cultura”. A festa, instituída em 2006 em Patrocínio Paulista, oferece shows de sanfoneiros e violeiros e, ainda, apresentações culturais do município.

Serão três dias apresentações, a partir de sexta-feira, 12 de outubro. A abertura do evento será às 20h30, com a presença da dupla Max e Rangel. Os sertanejos Rodrigo e Daniel também animam o público na noite. Os artistas se apresentarão em palco que será montado na Praça Central.

No dia 13 de outubro, sábado, o recém-criado Grupo Patropira, de Patrocínio Paulista, faz o show. Na sequência será a vez de Robson e Rian e, por fim, a grande atração da noite, a dupla Belmonte e Amaraí.

O projeto “Nossa Gente Nossa Cultura” termina no domingo, dia 14, com apresentação do show Sonho de Criança, do Ponto de Cultura. O grupo, formado por crianças, adolescentes e jovens da comunidade, é conhecido por apresentar couvers artísticos.

Erlon Carlos de Figueiredo, integrante do Patropira, disse que o grupo está empolgado por fazer a primeira grande apresentação na cidade. O grupo surgiu em junho deste ano e vem se apresentado em barzinhos da cidade de Patrocínio e região. 

É gratificante para o grupo tocar e cantar sempre na nossa cidade natal. E saber que ainda existem pessoas e governantes que valorizam a cultura popular e as nossas tradições. Afinal, o nosso propósito é contribuir com a valorização da boa arte e da cultura de nosso país”, disse Erlon.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário